segunda-feira, 8 de março de 2010

Sobre tudo



O fato é: decidi fazer um blog para tentar expor de maneira mais clara tudo que eu penso, pois ler é mais fácil de ouvir.


Posso ter um lado diferente de ver as coisas, não sou a única assim, existem várias pessoas que conseguem ver com outros olhos, ou melhor, além dos olhos.


Talvez isso me prejudique pois se eu vejo o que está por trás de tudo é normal que poucos compreendam já que o que veêm é o que está exposto.


Tiro minhas conclusões e acredito nelas uma vez que obitive a prova da mesma. Enfim...


Não preciso que todos acreditem em mim porém faço questão que alguns acreditem, por que?


Por querer que se defendam ou que se preparem, ou que não se deixem levar. De certa forma não posso reclamar pois quem eu quero que acredite já acredita, e mais, enxerga como eu enxergo.


Bom, até ai parece tudo muito claro.


Outro assunto é: motivos tolos têm se tornado uma guerra mundial.


A que ponto chegamos?


O desrespeito reinou sobre nós na noite de ontem.


Dizemos coisas uma da outra que não precisavam ser ditas jamais, gritamos e perdemos a noção, o senso, a educação, e por pouco e graças ao que nos sobrou, não chegamos a agressão.


Hoje me dói lembrar o que nos passou ontem, me dói saber que POR NADA chegamos a esse ponto. Quando eu digo POR NADA é porque isso não era e jamais será motivo pra tal reação de ambas.


Onde eu quero chegar é: nós não precisamos disso, nós não somos assim. O fato de ter álcool no meio ajudou? Ajudou mas não justifica, e na minha opnião não foi só o álcool, na minha opnião nós estamos passando por uma espécie de nuvem negra e precisamos de um guarda-chuva BEM GRANDE para não deixar que caia nenhuma gota de chuva sobre nós.


Eu errei, vc errou. Eu pedi desculpas, vc pediu desculpas. Agora é entender que eu te amo demais pra deixar que coisas como essa se repitam.


A gente é capaz. VOCÊ É CAPAZ. E eu acredito em nós.


Te amo com todas as FORÇAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário