terça-feira, 30 de março de 2010

Love You 'till The End


Quando estiver completamente sozinha

Eu apenas quero pegar você se eu puder

Gostaria apenas de estar lá

Quando a luz da manhã explode

Em seu rosto e se irradia

Eu não posso escapar, mas

Eu te amarei até o fim


Eu só quero dizer nada que

Você não quer ouvir

Tudo que eu quero é que vc me diga

Porque vc não me leva para onde

Eu nunca estive antes

Eu sei que vc quer me ouvir

Pegar minha respiração, pois

Eu te amarei até o fim


Eu só quero estar lá

Quando formos capturados na chuva

Eu só quero ver você rir e não chorar

Eu só quero que vc sinta quando a noite

Nos coloca sobre seu manto

Eu estou perdido pelas palavras

Não me diga porque tudo que posso dizer é que

Eu te amarei até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário