quarta-feira, 12 de maio de 2010

Completamente Randon

Faz tempo que eu não escrevo aqui e como hoje eu estou num dia de nostalgias e confusões internas resolvi escrever.

Nesse minuto entrou um passarinho dentro da sala meio desesperado até achar a saída e ir embora.

Tô tão na nostalgia que agora estou escutando cpm22, coisa que eu escutava aos 14 anos, mas tudo bem.

Preciso ressaltar que você me leva a loucura e ao amor mais puro em questão de segundos.

Você quase me faz infartar de ódio e me derreter de paixão.

Isso tá me levando a loucura total.

Mas basta entrar no msn, algumas horinhas de conversa, puxões de orelha, experiências de vida, é como se estivesse diante de um espelho, ou como se vc vivesse dentro de mim ... e então algumas coisas começam a clarear.

Eu tento, a cada dia que passa, aprender alguma coisa nova. E felizmente eu acho que consigo.

Agradeço por ser tão abençoada, tão amada, tão feliz, tão rica de coisas boas.

Por que mesmo eu tô deixando ser tomada por essa desmotivação, esse desânimo?

Isso chega a ser uma ingratidão com a vida que tenho.

Preciso reclamar menos e agir mais.

Acabei lembrando como é bom saber que tem pessoas que te conhecem de verdade, é uma pena isso para os que não conhecem ou fingem não conhecer.

Acho que isso já tá randon o bastante.

Um comentário: