segunda-feira, 22 de março de 2010

Ela me faz tão bem...


Cada dia, cada situação, as vezes pra mim, é uma surpresa.
Ela me assusta e me surpreende, e eu adoro isso. Adoro saber que as vezes é só papo, na hora do "vamo vê" ela mostra quem é de verdade. Ela cuida, ela da banho, ela veste "pizama", ela faz carinho, ela acalma, ela abraça, ela cobre, ela beija... ELA AMA! E eu? Amo cada vez mais.
Não vou dizer que não sinto vontade de fazer mil coisas que, estando com Ela, não seria possível. Assim como eu sei que ela sente também e é natural. A diferença é que por mais que haja vontade, basta um sorriso Dela ... e pronto! Pra quê? Olha que coisa mais linda que eu tenho na minha vida, alguém que me ama de verdade, e eu sei que é. Aliás, alguém que me ama como eu sou, que me quer pronto e acabou.
Sabe, Ela me faz bem ... sabe me fazer bem. Como em qualquer namoro, existem dificuldades em se relacionar, brigas banais, momentos de fraqueza, arrependimentos, TPMs ... Aiiiii as TPMs... como eu queria que elas não existissem. Mas elas existem e nós passamos por elas.
O melhor de tudo é que vc tenta, vc faz por onde, e vc consegue.
Não era atoa que meu coração pulava quando conversavamos madrugada a fora, não é atoa que me dava vários frios na barriga, não é atoa que eu mal te conhecia e já sentia saudades assim que desligava o computador, não é atoa que foi tão rápido e por isso não é atoa que é tão forte e dói tanto.

Se eu estiver errada em tudo isso, então não quero o amor pois jamais saberei como ele é.

Um comentário: